Continua após publicidade

Bruna Marquezine tem encontro com crianças refugiadas

A atriz participou de um evento organizado pela ONG I Know My Rights em São Paulo

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 1 fev 2017, 12h24 - Publicado em 1 fev 2017, 12h21

Bruna Marquezine voltou ao Brasil depois de uma temporada em Barcelona ao lado de Neymar e veio prontíssima para fazer o bem. Nesta terça-feira (31), a atriz participou de um evento com crianças refugiadas no Museu da Imigração, em São Paulo. O evento foi organizado pela ONG I Know My Rights, a mesma que levou Bruna para conhecer refugiados para o Oriente Médio.

View this post on Instagram

Hoje recebemos a visita da atriz @brumarquezine! Ela veio encontrar as crianças acolhidas pelo #IKMR, uma organização não governamental que tem o objetivo de promover a defesa dos direitos das crianças que estão refugiadas no Brasil. . O projeto realiza várias atividades no Museu da Imigração, que já se tornou um parceiro do trabalho realizado pelo órgão. Foto: Gabriel Romio

A post shared by Museu da Imigração (@museudaimigracao) on

“Hoje recebemos a visita da atriz Bruna Marquezine! Ela veio encontrar as crianças acolhidas pelo #IKMR, uma organização não governamental que tem o objetivo de promover a defesa dos direitos das crianças que estão refugiadas no Brasil”, escreveu a página do museu no Instagram.

Quem também estava no evento foi o cantor Jason Mraz, que veio ao Brasil para fazer shows e aproveitou para conhecer as crianças.”Hoje encontrei 40 jovens refugiados de muitos países diferentes afetados pela guerra para cantar e tocar música com eles. Como eles são crianças, aprendem a perdoar rápido e voltam a brincar. Isso é tudo o que eu espero da vida: alegria”, escreveu o cantor.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Olha só quem veio hoje ao @museudaimigracao !! O cantor @jason_mraz aproveitou a turnê pelo Brasil para conhecer o projeto #ikmr, que luta pelos direitos das crianças refugiadas no Brasil. #Repost @jason_mraz with @repostapp ・・・ Today in São Paulo, I visited a kind of former Ellis Island, now an immigration museum. There I met 40 young refugees from many different war-torn countries to sing and play music. Because they are children they are quick to forgive and resume playing. This is all they expect out of life: Joy.

A post shared by Museu da Imigração (@museudaimigracao) on

volta-as-aulas
Publicidade