Bruna Marquezine sobre haters: “hoje ligo menos para as críticas”

A atriz está na capa da nova edição da CAPRICHO WEEK e fala sobre o trabalho em Deus Salve o Rei

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Bruna Marquezine não é mais a mesma. Depois de crescer trabalhando na TV, acumulando sucessos na carreira, a atriz afirma que, aos 22 anos, está madura e é dona do próprio destino. Em entrevista à CAPRICHO WEEK, Bru falou sobre o trabalho em Deus Salve o Rei, as críticas dos haters, e como foi crescer na frente do Brasil todo!

CAPRICHO: O papel na trama de Deus Salve o Rei é diferente de tudo o que você já fez na TV. Ficou ansiosa ao aceitá-lo?

BRUNA MARQUEZINE: Sim. Em alguns momentos, dividi com os diretores que não me sentia capaz de dar vida à Catarina porque ela é uma personagem difícil. Mas acredito muito em Deus – e na palavra diz que Deus dá a cruz do tamanho que a gente pode aguentar – então, se fui abençoada com esse papel, vou me dedicar ao máximo no que estou fazendo. Esse trabalho veio num momento em que estou mais madura como mulher e com sede de trabalhar.

CAPA_210_BRUNA_MARQUEZINE

 (Raquel Cunha/Globo/CAPRICHO)

 

CH: As críticas dos haters ainda chateiam?

BRUNA: Hoje ligo menos para as críticas. Dou atenção para aquelas relacionadas ao meu trabalho. Tenho que estar ligada nisso porque sempre tenho algo a melhorar.

Ficou curiosa para ler mais da entrevista? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK! E tem muito mais, viu? A nossa revista digital está de cara nova, com vídeos incríveis para te inspirar. Na matéria de moda, a gente relembra uniformes da ficção que a gente sonharia em usar! No clima de volta às aulas, nossa editora de beleza ensina também penteados lindos e superfáceis para usar na escola.

week-site-interna1

 (Divulgação/CAPRICHO)

Quer boys magia? No Colírio, a gente conta tudo sobre Gabriel Fuentes, o lindo que estará na nova temporada de Malhação. Enquanto isso, no New Star, te apresentamos a dupla americana St. Beauty. Você vai amar!

week-site-interna2

 (Divulgação/CAPRICHO)

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s