Bruna Marquezine revela o motivo do namoro ioiô com Neymar

A atriz explicou por que eles vivem se separando e voltando: "a gente se desencontrou em alguns momentos"

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Você já deve ter se perguntado porque Bruna Marquezine e Neymar vivem nesse namoro ioiô o tempo todo, né? E, durante uma entrevista no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, a atriz finalmente explicou porque eles sempre se separam e voltam.

“É um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento à distância, o que já é difícil. Somos duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos que são complicados, e ainda dois jovens. Ter que lidar com tudo isso exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. A gente se desencontrou muitas vezes, por causa da distância, do trabalho, de outras pessoas. Muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho”, contou Bru.

“A gente sempre se amou muito, e foi isso que fez com que a gente voltasse pra vida um do outro”, completou. Hoje, ela garante que eles se entenderam e estão tentando fazer com que o namoro seja o mais saudável possível.

“Por incrível que pareça, foi quando estávamos separados que construímos a nossa parceria, nossa amizade”, disse. “Quando eu entendi que o amor não é uma escolha, não é algo passageiro, foi que comecei a dar a importância necessária”.

Fofos, né? Tomara que agora Bumar fique junto por muuuuuito tempo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s