Bruna Marquezine quase desistiu de ser atriz: “Tudo me assustou”

A morena repensou a carreira quando tinha 18 anos

Ao contrário do que muitos pensam, a vida de atriz não é fácil. Bruna Marquezine, inclusive, revelou que pensou em desistir da carreira quando tinha 18 anos. Na época, ela dava vida à Lurdinha em Salve Jorge, na novela das 9h da TV Globo. Seu papel era diferente de tudo o que já tinha feito nas telinhas e a morena viu um outro lado do assédio do público. “Como era uma personagem com apelo sexual maior, as pessoas começaram a me olhar de maneira diferente. Da noite para o dia, eu recebi críticas, comentários e muitas coisas foram inventadas sobre mim”, desabafou em entrevista ao UOL.

E quando Bru se viu nesta situação, ela avaliou se essa era mesmo a profissão que queria seguir: “Tudo aquilo me assustou bastante. Foi quando comecei a repensar, porque as consequências da profissão me assustaram demais”. Que barra, né?

“Com o apoio da família, profissionais e fé, fui entendendo a maneira de lidar com isso e agora está tudo bem”, explicou. O melhor de tudo é que, hoje, a morena se prepara para viver Catarina, uma das protagonistas de Deus Salve o Rei, próxima trama das 7h.

 (Reprodução/Instagram)

A gata interpretará uma vilã e está pronta para o desafio. “Nunca pensei que fosse tão difícil, mas tenho uma sensação de conquista ao final de cada longo dia de trabalho”, contou.

Bru, você arrasa – e nós já estamos ansiosas para vê-la de novo na televisão! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s