Bruna Marquezine nega término de namoro com Neymar: “imaginação fértil”

A atriz respondeu alguns fãs nas redes sociais e aproveitou para acabar com os boatos

Bruna Marquezine resolveu lutar contra as fake news de sua vida! Recentemente os fãs estavam especulando se a atriz teria terminado mais uma vez o relacionamento com Neymar.

Alguns portais chegaram a dizer que o casal havia brigado por causa de política, uma vez que, no domingo (7), dia das eleições, Bruna postou em seus Stories um vídeo com cara de choro (ou seria apenas de cansada?) com a legenda “entendedores entenderão”. Mas, nesta segunda-feira (8), a atriz negou ter se separado do craque.

“Eles terminaram?”, perguntou um seguidor. “Parece que sim ou alguma coisa grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante”, respondeu outra fã. O que eles não imaginavam era que Bruna veria a conversa e questionaria: “Eu? Onde?”.

A fã logo se desculpou, dizendo que tinha acreditado em alguns posts de sua timeline, e a atriz respondeu: “Esse é o problema… vocês acreditam em tudo”.

Ela ainda brincou com outra seguidora que fez uma zoeira dizendo que Bru estava acabando com os fanfiqueiros. “Ô imaginação fértil!”, respondeu.

O que você achou das respostas dela?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s