Bruna Marquezine manda mensagens de apoio a Neymar após derrota do Brasil

O reencontro do jogador com sua família após o jogo também foi emocionante

É amigos, o sonho do hexa ficou para a próxima! E, enquanto a gente se despede da Copa do Mundo por aqui, os jogadores da seleção brasileira também enfrentam momentos de tristeza. Na noite desta sexta-feira (6), depois que o Brasil foi eliminado pela Bélgica por 2×1 nas quartas de final, Bruna Marquezine decidiu postar uma homenagem ao namorado, Neymar.

A atriz compartilhou com o boy um versículo da Bíblia que dizia para ele ser forte, corajoso e não desanimar e ainda completou:

“Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu!

Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! 💚💛

Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível!

Eu te amo.
Com amor, da sua maior fã, Bru”

Fofa, né? No mesmo post, um seguidor chegou a comentar: “miga, sem textão”, o que parece ter irritado Bruna. Ela primeiro respondeu com um “não sou sua amiga”, mas logo pediu desculpas pela resposta direta: “desculpa! Fui grossa! Perdão”, completou.

Neymar, por sua vez, parece ter gostado do textão da namorada, porque logo respondeu: “Obrigado, meu amor. Te amo”, com um emoji chorando.

neymar-responde-bruna

 (Reprodução/Instagram)

E não foi só de Bruna que ele ganhou textos, não! A irmã, Rafaella, escreveu: “Você é flecha no arco de Deus. Quando tudo parece estar indo para trás, e sempre mais para trás, é aí que Deus segura Seu alvo apontando pra onde Ele quer te levar. Quanto mais para trás a flecha é puxada, mais longe ela irá chegar. Ei, meu amor, não se preocupe com a pontaria, Deus nunca erra o alvo”.

Na manhã deste sábado (7), o Globo Esporte flagrou Neymar reencontrando a família pela primeira vez após o jogo da derrota do Brasil. Nas imagens, dá para perceber que o clima foi de bastante emoção:

Vida que segue, né, gente! Rumo a 2022!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s