Bruna Marquezine manda mensagens de apoio a Neymar após derrota do Brasil

O reencontro do jogador com sua família após o jogo também foi emocionante

É amigos, o sonho do hexa ficou para a próxima! E, enquanto a gente se despede da Copa do Mundo por aqui, os jogadores da seleção brasileira também enfrentam momentos de tristeza. Na noite desta sexta-feira (6), depois que o Brasil foi eliminado pela Bélgica por 2×1 nas quartas de final, Bruna Marquezine decidiu postar uma homenagem ao namorado, Neymar.

View this post on Instagram

“Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬ Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! 💚💛 Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru. @neymarjr

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

A atriz compartilhou com o boy um versículo da Bíblia que dizia para ele ser forte, corajoso e não desanimar e ainda completou:

“Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu!

Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! 💚💛

Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível!

Eu te amo.
Com amor, da sua maior fã, Bru”

Fofa, né? No mesmo post, um seguidor chegou a comentar: “miga, sem textão”, o que parece ter irritado Bruna. Ela primeiro respondeu com um “não sou sua amiga”, mas logo pediu desculpas pela resposta direta: “desculpa! Fui grossa! Perdão”, completou.

Neymar, por sua vez, parece ter gostado do textão da namorada, porque logo respondeu: “Obrigado, meu amor. Te amo”, com um emoji chorando.

neymar-responde-bruna

 (Reprodução/Instagram)

E não foi só de Bruna que ele ganhou textos, não! A irmã, Rafaella, escreveu: “Você é flecha no arco de Deus. Quando tudo parece estar indo para trás, e sempre mais para trás, é aí que Deus segura Seu alvo apontando pra onde Ele quer te levar. Quanto mais para trás a flecha é puxada, mais longe ela irá chegar. Ei, meu amor, não se preocupe com a pontaria, Deus nunca erra o alvo”.

Na manhã deste sábado (7), o Globo Esporte flagrou Neymar reencontrando a família pela primeira vez após o jogo da derrota do Brasil. Nas imagens, dá para perceber que o clima foi de bastante emoção:

Vida que segue, né, gente! Rumo a 2022!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s