Bruna Marquezine encontra Maisa e comemora: “Esse momento é meu”

Agora as duas são mais que amigas, friends!

Um encontro desses, bicho! Bruna Marquezine e Maisa finalmente saíram juntas! A gente acompanhou toda a ~saga~ dessa amizade pelas redes e estamos tão felizes quanto elas. Hahaha. As duas se encontraram em Los Angeles, foram jantar juntas e até compartilharam um pouco desse momento com a gente! A Bru postou em seus Stories um vídeo muito fofo com a apresentadora e até escreveu na legenda: “Meu Deus! É a Maisa. Esse momento é meu”.

Muito fadas, não é mesmo? “Eu fiquei tão empolgada que esqueci de postar, mas aconteceu o encontro, tá?”, disse a rainha do Twitter, que não iria deixar de comentar esse momento icônico também!

Lembrando que as duas já interagiam muito pelas redes sociais, tanto que a Bru já até tinha pedido pelo Twitter para ser amiga da Maisa. Só faltava mesmo esse encontro para oficializar a amizade para ser mara.

Será que podemos ser migas também? Rs.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s