Marquezine e Neymar ficaram juntinhos da festa da irmã do jogador

Rafaella Santos comemorou seus 22 anos com uma festona em São Paulo

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 20 mar 2018, 13h04 - Publicado em 20 mar 2018, 12h27

Rafaella Santos, a irmã de Neymar, fez 22 anos e comemorou com uma festa bapho na balada Villa Mix, em São Paulo. É claro que o evento foi phynérrimo e contou com a presença de vários artistas VIP. Quem não podia faltar, obviamente, era o jogador e sua namorada, Bruna Marquezine.

View this post on Instagram

Casal Top!!! Lindos! @brumarquezine e @neymarjr na festa de aniversário da querida @rafaella (📸: Manuela Scarpa) #agenciabrazilnews #brazilnews #brunamarquezine #neymarjr #rafaella

A post shared by Brazil News (@agenciabrazilnews) on

Continua após a publicidade

Neymar, que está se recuperando de uma operação no pé direito, chegou ao evento de muletas e com bota ortopédica e foi obrigado a ficar a maior parte do tempo sentado. Por sorte, a galera colocou uma cadeira para ele em cima do palco, então ele teve uma visão privilegiada de todo mundo! Haha.

Bruna, que chegou junto do namorado, investiu num vestido preto soltinho e botas de látex até o joelho. Ela, que em geral se joga nas festas, desta vez ficou fazendo companhia para o boy no cantinho do palco, mas também não deixou de dançar com a cunhada em alguns momentos.

Antes de chegar ao evento, Neymar até gravou uns vídeos em que brincava estar treinando como dançar num pé só. “Assim pode”, escreveu nos seus Stories.

O tema da festa #Rafa22 foi o festival Coachella, que acontece na Califórnia, e os 500 convidados deveriam usar roupas pretas. Estavam lá gente como Maisa, Gabi Lopes, Thaeme, Mariano, Nego do Borel e os jogadores Lucas Lima e Gabigol. A música, muita vezes comandada pelos próprios convidados cantores, ficou por conta de gente como Alok, Disinho, MC Pocahontas e MC Kekel. Para evitar a entrada de penetras, o convite vinha com a frase “convidado não convida”. Eita!

Publicidade