Bruna Marquezine dá pisão em seguidora que a acusou de usar Photoshop

A atriz não está deixando barato para os haters...

Por Da Redação - 16 out 2018, 18h06

Bruna Marquezine está em Fernando de Noronha com os amigos, mas não é por isso que ela vai aceitar levar desaforo, não. A atriz postou uma foto com um maiô bem cavado durante um passeio de barco com as amigas e, apesar de receber muitos elogios, também teve que lidar com os haters.

bruna-marquezine-maio-fernando-de-noronha
Bruna Marquezine está curtindo Fernando de Noronha Reprodução/Instagram

Uma das seguidoras criticou Bruna sugerindo que ela teria usado programas de edição de imagem na foto. “Nossa, quanto Photoshop nessa bunda… bem desproporcional”, escreveu. Mas a atriz não deixou barato e respondeu com um pisão: “Você gostaria que fosse Photoshop, né? Mas não”, disse. Eita!

bruna-marquezine-responde-hater-photoshop
Reprodução/Instagram

Alguns dias atrás, Bruna também já tinha respondido outro hater nas redes. “Horrorosa, guria antipática, odeio. Sem humildade, se acha demais só porque namora jogador”, escreveu uma pessoa para ela. Sabe o que a atriz fez? Respondeu assim: “segue por que então?”. Pá!

bruna-marquezine-responde-haters
Reprodução/Instagram

Após a volta de Bruna ao Brasil, depois de uma temporada em Paris, fãs começaram a especular se ela e Neymar teriam se separado mais uma vez. É que, durante a viagem para Fernando de Noronha, a atriz foi vista sem sua aliança. Mas, por enquanto, ela não respondeu esses comentários! Rs.

Continua após a publicidade

A CAPRICHO também entrou em contato com a assessoria de Bruna Marquezine, mas não obteve resposta.

Publicidade