Bruce Jenner agora é Caitlyn e quebra a internet como uma boa Kardashian

Veja como a internet reagiu ao ensaio de Jenner para a revista Vanity Fair

A capa da revista Vanity Fair deste mês, que traz Bruce Jenner se assumindo como Caitlyn e posando pela primeira vez como mulher, teve o mesmo efeito da capa de Kim Kardashian para a Paper Magazine : quebrou a internet!

Mas ao contrário de Kim, que acabou rendendo muitos memes, a capa de Caitlyn Jenner foi muito elogiada no Twitter com comentários como “estou chocada com essa transformação”, “essa Caitlyn está sensacional”, além de dizer que ela ficou a cara da atriz Jessica Lange .

A aceitação foi tão grande que, em menos de três horas de sua criação, o Twitter dela já possui mais de 740 mil seguidores. Já o Instagram, que também foi criado nesta segunda (1/6), conta com mais de 120 mil seguidores.

“Estou muito feliz de poder viver meu verdadeiro eu após uma longa luta. Bem-vinda ao mundo, Caitlyn. Mal posso esperar para vocês me conhecerem”, escreveu Jenner em sua segunda postagem no Twitter, a primeira foi justamente a capa da Vanity Fair.

Veja algumas das reações da galera na web:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s