Brooklyn Beckham é barrado em festa por ser menor de idade

O lindo foi convidado para uma balada, mas não pode entrar porque não tem 18 anos

Não importa se você é lindo, famoso, filho de David e Victoria Beckham … Se for menor de idade, será barrado na entrada da balada, assim como todo mundo. Na noite de ontem, Brooklyn Beckham foi barrado ao tentar entrar na festa de 10 anos da revista Wonderland, que estava acontecendo paralelamente à Semana de Moda de Londres.

De acordo com o jornal Mirror, o garoto não pode entrar na balada porque só tem 16 anos. Um representande de Brooklyn liberou um comunicado dizendo que não teve drama nenhum e que Brooklyn na verdade tinha sido convidado para a festa, por isso achou que poderia entrar.

“Ele foi convidado para a festa da Wonderland – mas quando ele chegou lá, explicaram a ele que mesmo que tivesse sido convidado as regras da casa era de que ninguém com menos de 18 anos poderia entrar. Ficou tudo bem e não teve drama”, escreveu o representante.

Na nossa festa sua presença é VIP, viu, Brook? 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s