Brenno Leone fala sobre fim do namoro com Giulia Costa

O ator confirmou que ele e a atriz não estão mais juntos

Giulia Costa e Brenno Leone, que estão no ar em Malhação, terminaram o relacionamento de cerca de seis meses no fim de junho. Os dois se conheceram nos bastidores da novela e estavam juntos desde o fim do ano passado. Nesta quarta-feira (6), o ator decidiu comentar o fim do namoro. “A gente terminou, mas está tudo certo“, disse ele, em entrevista ao jornal Extra.
 
 
Se está mesmo tudo certo, não sabemos. Afinal, Brenno apagou as fotos com Giulia de seu Instagram. A atriz, por outro lado, ainda mantém na rede social várias imagens em que o ex aparece. Atitude madura, não é mesmo?
 
 
Não se sabe os motivos do término e os assessores de Giulia informam que ela não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal. Mas é uma pena acabar assim, né? A gente curtia esse casal, e você?
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s