Boy de papelão, mil shows… Tudo o que rolou na festa de Larissa Manoela

A atriz comemorou a chegada dos seus 18 anos nesta quarta-feira (30)

Gente, o que foi a festa de 18 anos de Larissa Manoela? A atriz e cantora chegou à maioridade no dia 28 de dezembro, mas decidiu comemorar seu aniversário com os amigos um pouco depois e o “proibidão da Lari”, como ela mesma chamava, aconteceu na noite desta quarta-feira (30), em São Paulo.

O evento, claro, foi baphônico e deixou todo mundo de queixo caído. Como a festa tinha o tema de “freedom” (liberdade, em inglês), a aniversariante escolheu borboletas e muitas cores para a decoração. O bolo, com sabor de Sonho de Valsa e três chocolates, era gigante, supercolorido e com uma “revoada de borboletas”.

Phyno, né? Outra coisa que deu o que falar na festa foi uma versão de Leo Cidade, o namorado de Lari, de papelão. É que, por causa do trabalho, o boy está no Marrocos e não conseguiu ir à festa da amada. Mas ela então deu um jeito de fazê-lo presente e ficou andando para lá e para cá com o totem do ator. “Foi uma forma de brincar com esse momento já que eu queria tanto que ele estivesse aqui”, contou Lari.

A saudade apertou tanto que, durante o show da Banda Eva, uma das atrações da festa, a aniversariante não segurou as lágrimas. Own!

Por falar nisso, as atrações musicais também não deixaram a desejar nadinha. A noite foi embalada por shows de vários artistas além de Eva, como a dupla Um44k, o MC Kekel, o produtor Yuri Martins, o cantor Dilsinho e o DJ Alok! Ele, aliás, acabou de voltar da lua de mel e, de acordo com o jornalista Leo Dias, doou todo o cachê da festa, estimado em no mínimo R$250 mil, para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras.

Os convidados também não passaram fome, não! A festa foi tão ostentação que tinha comida para todos os gostos: pizza, poke, sushi, comida mexicana, massa, saladas… De sobremesa, além do bolo e dos tradicionais docinhos de festa, tinha também sanduíche de sorvete, algodão doce com bastão de LED e paletas mexicanas sabor 7 Belo!

Festão, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s