Boo, um dos cachorrinhos mais famosos da internet, morre aos 12 anos

O Lulu da Pomerânia mais famoso da internet faleceu na semana passada :(

O mundo da internet ficou mais triste e menos fofo nesta semana. É que Boo, aquele Lulu da Pomerânia que era conhecido como o cachorro mais bonitinho do mundo morreu. 😦

De acordo com um anúncio feito pelo dono de Boo no Facebook nesta sexta-feira (18), o cãozinho faleceu enquanto dormia no dia 18 de janeiro. Ele já tinha 12 anos e sofria de problemas do coração, mas teve uma morte tranquila.

O comunicado lembrava ainda que o amiguinho canino de Boo, Buddy, faleceu no ano passado. “Nós acreditamos que o coraçãozinho dele literalmente se quebrou quando o Buddy nos deixou. Ele aguentou e nos deu mais um ano com ele, mas parece que já era hora, e tenho certeza de que o momento mais alegre para eles foi quando eles se encontraram no céu”, dizia o post.

Boo conquistou a internet em 2006 e, desde então, não só tinha milhares de seguidores como virou o rosto de produtos como calendários almofadas e até de uma companhia aérea.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s