Billie Lourd agradece apoio dos fãs após a morte da mãe e da avó

A atriz de Scream Queens é filha de Carrie Fisher e neta de Debbie Reynolds, que morreram na semana passada com menos de 48h de diferença

Após perder a mãe, Carrie Fisher, e a avó, Debbie Reynolds, na semana passada, a atriz Billie Lourd usou seu Instagram para quebrar o silêncio e agradecer o apoio dos fãs e dos amigos neste momento difícil.

“Receber suas preces e palavras bonitas na semana passada me deu força durante um momento em que achei que a força não poderia existir. Não tenho palavras para expressar o quanto vou sentir falta da minha Abadaba e da minha Momby. O amor e o apoio de vocês significa o mundo pra mim”, escreveu a atriz de Scream Queens na legenda de uma foto dela criança com sua família.

Carrie Fisher, a mãe de Billie, faleceu no dia 27/12. A atriz, que ficou famosa mundialmente ao interpretar a Princesa Leia em Star Wars, estava internada após sofrer uma parada cardíaca em um avião. Um dia depois, a mãe de Carrie e avó de Billie, a também atriz Debbie Reynolds, morreu após sofrer um AVC.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Ai, muita força pra essa família 😥 o importante é que ela saiba que as duas tiveram grandes presenças aqui, e foram muito queridas pelo grande público até o último instante ♥

    http://ilacamiblog.com

    Curtir