Billie Eilish dá resposta para aqueles que dizem que ela só sussurra

A cantora também comentou sobre como se surpreende com seu próprio sucesso

Por Gabriela Zocchi - 3 dez 2019, 18h30

Billie Eilish está sempre pronta para o ataque! Pelo terceiro ano consecutivo, ela participou de uma entrevista da Vanity Fair na qual ela responde às mesmas perguntas em diferentes anos, em 2017, 2018 e 2019. No terceiro vídeo, ela também recebe novos questionamentos, e então disse o que pensava das pessoas que reclamam que ela “só sussurra” em suas músicas.

“As pessoas acham que eu sussurro em todas as minhas músicas. Eu faço isso em algumas canções, mas acho que as pessoas só falam isso quando escutam só a p**** de uma música”, respondeu ela. “Escutem Wish You Were Gay. Tem a m**** de um belting [técnica vocal que torna o som emitido com boa projeção aguda, utilizada por cantores como Beyoncé e Lady Gaga]. Tipo, meu belt não chega nem perto do da Adele. Ela é uma deusa. Mas é diferente. Eu não preciso gritar para ser boa no canto”, completou.

Arrasou, né? Apesar das críticas, a cantora disse que sempre se impressiona com o sucesso que conquistou no último ano.

[Em 2018], eu achava que aquele seria o meu maior momento de todos, eu achava que era a época em que eu seria mais reconhecida e que seria o máximo que as pessoas me conheceriam. Pensei que seria o máximo de dinheiro que eu teria, a maioria das roupas que eu teria, a maior parte dos sapatos que eu teria, e é muito louco, porque não foi”, explicou.

Continua após a publicidade

Como será que Billie estará no ano que vem, hein?

Publicidade