Bieber teria sido principal motivo da rehab de Selena Gomez, diz avô da cantora

Os avós da cantora liberaram fotos pessoais de Sel e revelaram, à Heat, detalhes sobre a rehab da cantora.

Em uma das fotos liberadas pelos avós de Sel, vemos eles, a neta e Bieber, queeles apelidaram de “flaco”, que significa “magrinho” em espanhol.

Nessa semana, estão rolando duas polêmicas envolvendo Ricardo e Mary Gomez, os avós paternos de Selena Gomez . Eles teriam liberado 12 fotos pessoais da neta para a agência de fotos Bulls. Além disso, teriam concedido uma entrevista exclusiva para a revista Heat, onde afirmaram que Justin Bieber foi o principal motivo para a internação de cantora em uma clínica de reabilitação, em janeiro.

“Ela vive sob muita pressão, pois trabalha muito. E ela estava muito preocupada sobre Justin”, disse Ricardo, que lembra de Bieber como um adolescente normal que ficava no chão da sala de sua casa jogando PlayStation.

Os avós ainda revelaram que Selena teria confessado a eles que Bieber usava drogas. “Nós lemos no jornal que Selena estaria usando drogas, então liguei pra ela. E ela me disse: ‘Não, você sabe mais do que isso, vovô.'”

Além das fotos acima, os avós também liberaram fotos deles com Sel e Nick Jonas, provavelmente da época em que os dois namoraram!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s