Bieber não foi o único a levar garrafada. Veja outros famosos que foram atingidos no palco!

Rihanna foi acertada por batatas fritas e Harry Styles foi atingido por um sapato!

A vinda de Justin Bieber ao Brasil foi cheia de polêmicas. Já no primeiro show dele por aqui, o cantor abandonou o palco após ser atingido por uma garrafa . Relembre a cena:

Bieber já havia sido atingido por uma garrafa em 2010 . Mas, ele não foi o único. Vários famosos já foram atingidos no palco. Veja abaixo!

Anitta

A polêmica da latinha no show da Anitta ficou famosa. Em um show que rolou em Guarapari, no Espírito Santo, a cantora conversava com o público, até que viu um garoto jogando uma latinha no palco. “Quem foi o mal educado que fica jogando isso aqui? Coisa de pobre. Entrou de graça no evento, ganhou cortesia, pra jogar a p***a da latinha aqui”, disse ela. O sermão não pegou bem e teve gente que achou que Anitta foi preconceituosa, mas, ela se defendeu dizendo que estava brincando!

Harry

No início do ano, durante um show do One Direction em Glasgow, na Escócia, Harry Styles foi atingido na barriga por um sapato! O cantor caiu no chão e demonstrou um pouco de dor, mas logo se levantou e continuou a apresentação numa boa.

Rihanna

Garrafa voadora, sapato voador… Mas, comida voadora? Sim! Rolou no show da Rihanna, em Manchester, na Inglaterra, neste ano. Os fãs começaram a atirar batatas fritas no palco, em protesto ao atraso de uma hora para o início da apresentação. ?Vocês passaram do nível. Existe uma loucura boa e uma loucura má, mas quando vocês jogam m***a aqui, isso é uma falha épica. Batatas fritas, sério??, disse RiRi. Apesar de irritada, ela continuou o show!

Lady Gaga

No ano passado, Gaga foi atingida por uma barra de metal, durante um show em Auckland, na Nova Zelândia. A cantora bateu a cabeça, sem querer, na barra, que fazia parte do cenário. A diva chegou a postar uma foto em seu Twitter, que mostrava machas roxas na região dos olhos.

Restart

A história que rolou no palco do show do Restart ficou famosa. Antes de apresentar a última música em Rio das Ostas, no Rio de Janeiro, Pe Lanza levou uma pedrada na cabeça. Imediatamente, o vocalista teve um sangramento na região, mas se recusou a sair do palco. Depois, ele levou um ponto na cabeça!

Azealia Banks

No mês passado, a rapper inglesa Azealia Banks foi atingida por uma lata após apenas um minuto no palco. Irritada, ela jogou o microfone no chão e abandonou o local. A cantora já deixou o palco outras vezes pelo mesmo motivo.

Guns N’Roses

Axl Rose é rei em levar garrafada em shows! Isso por que o Guns N’Roses sempre atrasa as suas apresentações. Em 2010, o incidente rolou em São Paulo. Após ser atingido por uma garrafa, ele parou o show e brigou com o público. “Quem é? Vamos lá, seu covarde”, disse. “Você quer ferrar o show para todo mundo? Para mim não tem problema, eu vou embora. (…) Se você mexer comigo ou com a banda, nós vamos embora”, ameaçou.

Kings of Leon

Em 2010, o Kings of Leon abandonou o palco em um show nos EUA depois do baixista, Jared Followill, ser atingido por cocô de pombo! Hahaha! O cara foi carimbado várias vezes durante as primeiras duas músicas. Na terceira, ele foi acertado na bochecha e perto da boca, o que foi muito “anti-higiênico para continuar”, como disse o baterista, Nathan Followill, na época.

Green Day

O show do Green Day no Festival Woodstock, em 1994, foi totalmente punk! No meio da apresentação, rolou uma guerra de lama entre os caras da banda e o público (de 350 mil pessoas!). Depois da última música do setlist,o vocalista Billie Joe começou a correr e se jogar pelo palco cheio de lama. Foi aí que os fãs começaram a jogar lama nele e, claro, o cantor jogou lama de volta! No fim, a multidão invadiu o palco e, no meio da confusão, o baixista, Mike, foi confundido com um fã e acabou sendo derrubado por um segurança, perdendo dois dentes! Que caos!

Carlinhos Brown

Em 2001, Carlinhos Brown não foi bem recebido no Rock in Rio. Tudo por que o cantor se apresentou no dia em que só rolariam bandas de rock. Durante a apresentação, o público jogou milhares de garrafas e copos de água nele. Hoje, o jurado do The Voice seria mais bem recebido, já que o festival é cheio de atrações pop, né?! Bom, o gif abaixo fala melhor do que a gente….

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s