Bieber diz que problemas legais o impedem de trazer turnê para Argentina

Pelo Twitter, Biebs respondeu beliebers argentinas que pediam shows em seu país e ainda usou gif de Sorry para se desculpar

Todo mundo está implorando para a Purpose World Tour vir para a América do Sul e para o Brasil, claro! Mas problemas entre Justin Bieber e as autoridades da Argentina estão impedindo a vinda da turnê para o nosso continente, conforme o próprio Bieber revelou em seu Twitter.

“Beliebers argentinas, não tem nada que eu queira mais do que levar a #purposetour para aí, mas enquanto as questões legais mudem por aí, eu não posso”, falou Justin Bieber no Twitter. “Eu amo vocês, Argentina. Aliás, esse é um dos lugares em que eu mais amo fazer turnê. Queria que esse não fosse o caso, mas meus advogados disseram que as coisas são como são.”

Essas questões legais aconteceram durante a passagem de Bieber pela Argentina em novembro de 2013. Ele se envolveu em muitas polêmicas por lá, como “varrer o palco com a bandeira do país”, “show pela metade”, “grafitar em local proibido”, mas a mais grave delas é uma acusação de agressão. Um fotógrafo argentino alega que, a pedido de Justin Bieber, um segurança o agrediu na saída de uma balada. A Justiça argentina o convocou para prestar esclarecimentos e, como ele não apareceu, teve sua prisão decretada.

“Se as coisas mudarem, eu amarei ir pra aí, mas no momento não posso. Para o restante das pessoas na América do Sul, estou ansioso para encontrá-los”, finalizou Bieber.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s