Bieber aparece (de novo) em show de Ariana Grande e deixa Big Sean com ciúmes

Com muito mais intimidade do que da última vez, Bieber cantou sozinho e ainda fez um dueto de Love me Harder com a Ari. Que dupla, gente! <3

[Esta matéria foi atualizada! Role a página para ler mais.]

Lembram que noutro dia o Bieber apareceu de surpresa no show da Ariana Grande e cantou com a ela, ao vivo – mesmo dando aquela erradinha na letra? Então. Semanas depois disso, Justin deu as caras novamente na The Honeymoon Tour, desta vez em Los Angles, na Califórnia.

O cantor foi recebido por Ariana levando o público à loucura (óbvio, né?), mas ela logo deixou o palco para que ele brilhasse sozinho cantando Where Are U Now, um dos seus últimos trabalhos, em parceria com a dupla Jack Ü. Com coreografia e tudo! Tá bom?

Mais tarde, Bieber voltou ao palco para cantar Love me Harder juntinho com a Ariana.

Eles cantaram juntinhos assim… Bem juntinhos meeesmo, com troca de olhares, mordidinha de lábio e mão na cintura. Olha só!

Quem não gostou muito desse ~dueto~ foi Big Sean, o namorado da Ariana, que fez questão de manifestar seu descontentamento pelo Twitter. E logo depois, apagar. Mas a internet, leitora… A internet, ela é rápida!

“Esse garoto vai aprender a não tocar na minha garota desse jeito. Acreditem nisso.”, disse ele, fazendo uma brincadeirinha com a palavra “acredite” em inglês. Ao invés de escrever “Believe”, Big Sean escreveu “beliebe”, fazendo uma clara referência ao Justin.

Vocês acreditam que o Big Sean tem motivos para sentir ciúmes? Será que vai rolar alguma coisa nos bastidores da The Honeymoon Tour ou é tudo amizade?

De qualquer maneira, Ari, quando você trouxe sua turnê ao Brasil, pode trazer o Justin também, ok? 😉

[ATUALIZAÇÃO]

Depois que a notícia sobre o tweet do Big Sean se espalhou na internet, um representante do cantor entrou em contato com o site TMZ para informar que o cutuque no Justin Bieber, na realidade, é falso, e nunca existiu. A assessoria também negou que um outro tweet, em que Sean dizia que “gostaria de poder estar em dois lugares ao mesmo tempo” tivesse alguma relação com o dueto de Bieber e sua namorada, Ariana Grande.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s