Bella Thorne sobre abuso sexual: “acontecia todas as noites”

A atriz relatou sua história como vítima e se uniu ao movimento Time's Up

Recentemente, Bella Thorne revelou no Twitter que foi vítima de abuso sexual após receber um comentário inapropriado de um seguidor. Na última segunda-feira (8/1), a atriz compartilhou sua história com os seus fãs e aproveitou para se unir ao movimento Time’s Up, idealizado por atrizes de Hollywood e que apoia mulheres que sofreram assédio.

A ruiva relatou que ela foi abusada até os 14 anos e se considera sortuda por ter escapado desta situação com vida. Em um texto emocionante no Instagram, ela ainda pediu que a sociedade proteste pelas “almas maltratadas”.

 (Reprodução/Instagram)

Leia o texto na íntegra:

Eu fui abusada sexualmente e fisicamente do dia que eu lembro até os 14 anos, quando finalmente tive coragem de trancar minha porta à noite e sentar na frente dela. Todas as noites. Esperando alguém tirar vantagem da minha vida novamente. Eu esperei muito que acabasse e finalmente acabou. Mas algumas de nós não são sortudas como eu e não saem dessa vivas. Protestem por todas as almas maltratadas. #TimesUp

Após contar seu caso, várias seguidoras compartilharam suas histórias com Bella e a garota se emocionou. Em um minivídeo, ela implorou: “Sejam fortes”.

Estamos com você, Bella! 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    isso é um absurdo , ela deveria denunciar o cara afinal isso é crime , ainda mais no EUA onde os crimes não prescrevem independe do tempo em ocorreu , assim ela ajudaria mais garotas a terem coragem e ir em um delegacia ,

    Curtir