Bella Thorne explica a confusão com Tyler Posey e Charlie Puth

A gata garantiu que agora as coisas estão bem entre os três

Lembra da treta que rolou entre Bella Thorne, Tyler Posey e Charlie Puth? Basicamente, Bella terminou o namoro com Tyler e começou a sair com Charlie, mas, enquanto estava com o cantor, ela postou uma foto antiga em que Tyler aparecia. Aí Charlie ficou bravo, xingou muito no Twitter, e a briga tomou proporções gigantescas.

Bella Thorne explica a confusão que rolou com Tyler Posey e Charlie Puth

Bella Thorne explica a confusão que rolou com Tyler Posey e Charlie Puth (Reprodução/Instagram)

Pois bem, nesta semana, Bella decidiu explicar tudo o que aconteceu em uma entrevista ao programa de rádio The Jenny McCarthy Show. “Honestamente, eu e Ty terminamos o namoro e aquilo foi bem difícil pra mim. Foi, com certeza, um dos términos mais difíceis pelos quais eu passei”, contou.

“Charlie vinha tuitando sobre mim há um tempinho. Ele estava tentando chegar até mim. Eu já tinha saído com ele duas vezes. Nós fomos ao cinema, ele era legal. Eu estava tipo ‘uau, você é muito talentoso. Caramba, você é ótimo, cara’. Então ele me convidou para vê-lo cantar no Jingle Ball”, disse.

“Então tudo tomou proporções enormes. A gente nem estava se beijando naquela foto. Naquela foto, parece que estamos prestes a nos beijar, mas isso não aconteceu”, ela explicou. “Eu fiquei um pouco magoada por isso, por tudo ter saído desse jeito. Obviamente, tive que mandar uma mensagem para Ty. Ele me escreveu tipo ‘tá tudo bem’. Na verdade, ele veio até minha casa mais tarde quando voltei para a cidade… e a gente estava bem. Eu não achei que isso ia virar um problema. Eu sabia que eu e o Ty estávamos bem”.

“Então o Charlie viu um artigo antigo e não olhou a data”, disse, se referindo ao comentário que ele fez no Twitter. “A data era antiga e era uma notícia sobre mim e o Ty… Na defesa do Charlie, quando ele leu, parecia que era sobre eu e Ty ainda estando juntos. Então ele nem sequer me mandou uma mensagem ou tentou falar comigo… Eu fiquei ligando pra ele, mas ele não atendia minhas ligações”, entregou Bella.

Ela disse ainda que, depois de um tempo, conseguiu explicar tudo para Charlie e, aparentemente, as coisas entre os três estão normais. Ufa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s