Bella Hadid trata doença de Lyme no Snapchat

A modelo foi diagnosticada com a doença em 2012

Bella Hadid tem passado por momentos difíceis. Entre a correria da carreira de modelo, a garota postou em seu Snapchat uma foto para mostrar que não está muito bem. Na imagem, vemos que ela está com uma agulha no braço e também os emojis de um termômetro e de um gatinho babando na cama.

Bella Hadid doença Lyme

É provável que a modelo de 19 anos estivesse tratando a Doença de Lyme, com a qual foi diagnosticada em 2012. Meses atrás, ela postou uma foto semelhante com a legenda “todo dia”.

Além de Bella, seu irmão, Anwar, e sua mãe, Yolanda, também têm a doença, que é transmitida pela picada de um carrapato e afeta a pele, as articulações e os sistemas neurológicos.

 

Melhoras, Bella!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Beatriz Lopes

    a doença tem tratamento, mas não tem cura, coitada da Bella Hadid e da Avril Lavigne, vão ter que tratar essa doença pelo resto da vida :/

    Curtir