Bella Hadid se une a protestantes palestinos em Londres

Modelo saiu direto de uma festa de gala para protestar em frente a embaixada dos Estados Unidos

Bella Hadid se juntou a um grupo de protestantes pela liberdade da Palestina, em frente a embaixada dos Estados Unidos, em Londres, na noite de sexta-feira (8/12).

A modelo saiu direto de uma festa da marca TAG Heuer para se juntar aos protestos, por isso aparece nas fotos vestida com roupa de gala. Pra quem não sabe, o pai de Bella e Gigi Hadid, Mohamed Hadid, tem origem palestina.

 (bizi/Backgrid)

Os palestinos estão protestando ao redor do mundo desde que o presidente dos EUA Donald Trump reconheceu Jerusalém como capital de Israel. Trump também anunciou que que vai mudar a embaixada americana no país para a cidade sagrada. “O meu anúncio hoje marca o início de uma nova abordagem do conflito entre Israel e os palestinos”, afirmou. “Julgo que esta ação seja para o melhor dos Estados Unidos e da busca pela paz entre Israel e os palestinos.”

Após a Guerra dos Seis Dias, em 1967, Israel conquistou e ocupou a porção oriental e reunificou a capital. Desde então, o país afirma que Jerusalém unificada é sua capital indivisível. Já os palestinos reivindicam a parte oriental da cidade como futura capital de seu Estado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s