Beliebers saem decepcionadas de Meet & Greet em São Paulo

Justin Bieber chegou atrasado no encontro e não foi muito simpático com as fãs!

Grande parte das garotas que foram ao Meet & Greet com o Justin BIeber, neste sábado, em São Paulo, saíram decepcionadas.

Foto: Camila Cara (T4F)

O cantor chegou 3 horas depois do horário previsto e teria sido meio antipático com algumas fãs, que pagaram cerca de R$ 3 mil pelo encontro. “Estou decepcionada. Ele não foi simpático, não sorriu e ficou de óculos escuros o tempo todo”, disse Beatris, 14 anos, de São João do Rio Preto. “Ele nem olhou pra gente, ficou parado só para tirar a foto”, contou a amiga Letícia, 15, de Sorocaba.

A paulista Giovanna Bruscatto, 16, saiu aos prantos do encontro. Primeiro, ela pediu um beijo de Bieber, que negou acenando a cabeça. Depois, ela entregou um presente. “Ele deu um passo para trás e levantou as mãos, e o presente caiu no chão. Ninguém pegou. Fiquei muito triste”, disse a Belieber. Mesmo assim, ela não culpa o ídolo. “Todo famoso passa por dias ruins e, eu, infelizmente peguei um desses dias. Nada disso vai mudar o que eu sinto por ele.”

Já as amigas Millena e Melissa, 15 e 14, de Campinas, esperavam que o encontro seria assim, rápido e frio, por causa da correria da agenda do cantor. “Só desanima pensar que pagamos caro para ficar um segundo lá dentro. Mas foi maravilhoso. Ele é lindo, parece um boneco”, contaram.

Larissa Ramalho, 14 anos, foi mais espertinha. Antes de sair da sala, a garota apertou a bunda de Bieber. “O segurança me tirou de lá puxando meu cabelo. Mas pelo menos apertei a bunda dele”, disse, rindo. Larissa ainda contou que o cantor é cheiroso (“tem cheirinho de bebê”), baixinho e pequeno, apesar de musculoso.

Na hora do Meet & Greet, todas as garotas recebem a orientação de não abraçar, não beijar e não falar com o cantor. Caso elas insistam, são imediatamente reprimidas pelos segurança. “O Bieber fica parado, sem responder e sem olhar”, contou Larissa.

Depois do encontro com fãs, Bieber apareceu de óculos, jeitinho emburrado e cara séria no palco da Arena Anhembi. Ao longo da apresentação, ele foi simpático e interagiu com o público, até ser acertado por uma garrafa que veio da galera. Irritado, o cantor deixou o palco mais cedo, sem cantar Baby e sem se despedir das fãs.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s