BBB20: “Melhor pessoa que eu já vi”, lamenta Marcela sobre saída de Daniel

As sisters estão tensas sobre Prior ser o favorito do público

Por ambilereis - Atualizado em 25 mar 2020, 14h50 - Publicado em 25 mar 2020, 12h10
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta terça-feira (24/3), Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil com mais de 80% dos votos. O gaúcho enfrentava Ivy e Flayslane no paredão, mas não teve jeito. Assim como aconteceu com a saída de Pyong, o grupão dos ~hippies~ não encarou bem a notícia. Marcela, namorada do boy no confinamento, passou por isso. A ginecologista não entendeu a decisão do público.

Ele é a melhor pessoa que eu já vi em toda minha vida, o que está acontecendo?”, questionou a médica. Ivy, ao lado, também não compreendeu a situação e só gritava que o ocorrido talvez se tratasse de uma mentira…

Reprodução/Reprodução

Já no quarto, a loira continuou o papo com a amiga: “Não é mentira. O discurso do Tiago foi para dizer que não é mentira”. No discurso de eliminação, o apresentador deu a entender que a verdade que reina na casa não seria a mesma dos telespectadores. A modelo, então, questionou se Prior seria o queridinho do lado de fora.

Gizelly avisou que o time das meninas precisaria pegar a liderança para colocar o arquiteto na berlinda, afirmando que ele era o único com problemas diretos com Daniel. E refletiu que o motivo da saída de Dani seria porque ele era visto como uma planta. Mas, xeeentê….

Continua após a publicidade

O que você espera para o próximo paredão?

Publicidade