BBB20: Lucas pede recontagem de votos da eliminação de Prior a Boninho

E ainda afirmou que a live que fará com Felipe terá mais audiência que o reality, rs

Por ambilereis - Atualizado em 1 abr 2020, 19h32 - Publicado em 1 abr 2020, 15h29
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Gente… Prior foi eliminado do Big Brother Brasil e Lucas não se conformou com o resultado. Para o ex-confinado, o veredicto final foi “roubado”. Em live, o loiro afirmou ter enviado uma direct ao diretor da atração, Boninho, exigindo uma recontagem.

Pois é… O boy ficou indignado que Manu Gavassi fez o arquiteto sair da ~nave louca~ e pediu para a produção por votos impressos para fazer a conferência.

“Milhões pararam de ver o programa. Eu não assisto mais e não comento mais. Para mim, morreu, encerrou, já era. Vou falar de outra coisa agora. De Big Brother, eu não falo mais”, comentou. Para ele, a permanência da cantora transformou a casa em “um jardim de tanta planta”.

Reprodução/Reprodução

Lucas confirmou que comprará uma passagem para Prior conhecer Florianópolis e que os dois farão uma live que “vai dar mais audiência que o Big Brother”. Rs.

Continua após a publicidade

O catarinense por fim respondeu que não está seguindo as recomendações do governo sobre o isolamento social devido ao coronavírus e que tinha acabado de retornar de uma corrida na praia.

Publicidade