BBB20: Babu ganhará carro 0km apesar de perder a prova do líder para Flay

Além do presente, Babu teve uma linda prova de amizade de Rafa Kalimann!

Por ambilereis - Atualizado em 27 abr 2020, 15h30 - Publicado em 3 abr 2020, 11h12

Nesta quinta-feira (2/4), rolou a prova do líder do BBB20, que consagrou Flayslane como campeã. Como te contamos, a disputa foi de sorte. Ao longo de quatro rodadas, os participantes deveriam tentar ligar um carro de uma marca patrocinadora. Quem desse o start no último, além de conquistar a liderança, também levaria o veículo para casa.

Babu Santana, pela terceira vez ao longo do jogo, bateu na trave e ficou em segundo lugar na competição. Durante a tarde, o ator revelou que nunca teve um automóvel 0 km e comentou que sua mãe, já falecida, amaria o presente. Por isso, ao perder, o carioca chorou bastante.

Rafa Kalimann, que ganhou o mesmo modelo de veículo anteriormente no reality show, ficou comovida com a situação e fez uma promessa ao público.

Reprodução/Reprodução

“Eu vou sair daqui e fazer uma campanha pra dar um carro desse pro Babu. Vou dar um jeito: rifa, nem que eu venda meu trabalho pra Fiat (marca patrocinadora). ‘Amor, faço o que vocês quiserem pra eu dar um carro pro Babu, uma permuta, é sério’”, jurou a influenciadora.

Continua após a publicidade

Por sorte, não foi só a sister que ficou emocionada com a história! A empresa Easy Carros se comprometeu a dar para Babu um automóvel novinho assim que ele sair da ~nave louca~.

A gente ficou igual a Bruna Marquezine quando soube da notícia. Que felicidade, né, miga?

Publicidade