BBB19: Rízia é eliminada e Alan destrói a final dos sonhos de #Paurifish

Paula nem espumou, imagina...

Por Vand Vieira - Atualizado em 11 abr 2019, 16h08 - Publicado em 10 abr 2019, 01h47

Primeiro, a má notícia: Rízia saiu do BBB19 com quase 62% dos votos e Paula mais uma vez escapou do paredão graças ao apoio do público que compactua com tudo o que ela disse ao longo do confinamento. Só que nem deu tempo de comemorar muito, viu? A mineira perdeu a prova do líder para Alan (YAAAY!) e novamente corre o risco de deixar o programa — agora, disputando a preferência do público contra Carol.

E foi só Tiago Leifert se despedir da casa pra loira começar a reclamar da justificativa que o catarinense deu ao indicá-la à berlinda: “Ela tirou a Rízia e eu voto nela porque acho que pode ser bem forte aí fora”, disse ele. Nossa ~amiguinha~ ficou indignada porque, no fim das contas, quem “tira” alguém do Big Brother Brasil é o público e, em sua visão do jogo, todos ali são fortes e têm chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Paula ainda comentou com as colegas que Alan levou vantagem na competição pela última liderança da edição afirmando que o “labirinto móvel” usado para conduzir as bolinhas até o porta-malas dos carros era bem pesado. Mesmo assim, ela conseguiu ser a segunda colocada, com apenas uma bolinha a menos do que ele (oito). Hariany e Peixinho tinham uma e sete bolinhas, respectivamente.

Foi aí que, com esse resultado e a decisão do surfista, a bacharel em Direito se viu obrigada a salvar a melhor amiga e encarar Carol na votação que termina amanhã à noite (11)…

Quem será que vai completar o time de finalistas, hein?

 #FicaCarol

Publicidade