BBB19: nem os brothers aguentam mais os jogos da discórdia

Se é pra pôr fogo no parquinho, põe direito

Por Vand Vieira - Atualizado em 29 jan 2019, 12h29 - Publicado em 29 jan 2019, 02h01

Outro fim de segunda-feira e, com ele, um Jogo da Discórdia que parece já ter sido feito 84 vezes, mas vamos lá: no programa que foi ao ar ontem à noite (28), Tiago Leifert pediu a alguns participantes do BBB19 que sorteassem um colega de confinamento no confessionário para, em seguida, dar a ele dois adjetivos negativos na frente de todos. Daí mais um sorteio era realizado e o ~felizardo~ tinha de adivinhar quem era a tal pessoa.

Na primeira rodada, Diego tirou Paula e preferiu mudar (uma troca era permitida). Deu Rodrigo. O catarinense, então, foi até o mural e escolheu as palavras “influenciável” e “intolerante”. OI?! Isabella arriscou um palpite em Danrley e errou, claro.

Depois, Rodrigo sorteou Paula, pediu para trocar e saiu Danrley, definido como “se acha” e “intolerante”. A TA. Vale destacar que só havia adjetivos negativos, ou seja, Hariany jamais acertaria porque o nosso cristalzinho carioca é isento de defeitos. 😛

Brincadeiras à parte, percebe que essas dinâmicas sequer foram boladas pra fazer sentido? São tão ruins e uma simples apelação para a troca de ofensas gratuitas que alguns acabavam rindo e se abraçando ao serem chamados de barraqueiros, fúteis, falsoZzZzZzZ…

Continua após a publicidade

O melhor foi quando Tiago se despediu da casa, durante a sexta rodada, e disse que eles poderiam continuar jogando se quisessem. Corta pro minuto seguinte: todo mundo saindo correndinho da sala. HAHAHAHA! #Saturei

Enfim, a gente ama uma treta e não nega. Só que custa colocar lenha na fogueira de um jeito mais criativo, produção?

Publicidade