BBB19: Gabi manda a real sobre #Gafish e preconceitos de Paula

Outra eliminação lamentável, mas ao menos temos respostas

Por Vand Vieira - Atualizado em 11 abr 2019, 16h46 - Publicado em 8 abr 2019, 03h27

No fundo do poço do BBB19 tem uma pá e pelo visto o público não vai parar de cavar até a final. Gabi foi a eliminada dessa noite com 60,64% dos votos e, durante a entrevista que sempre rola ao vivo após a saída de um participante, ela soltou uma frase que diz muito sobre esse resultado: “Falar de coisa séria incomoda”.

Imagina como deve ter sido difícil para a ~família tradicional brasileira~ ver uma mulher negra, lésbica e periférica levantando bandeiras e tocando em tantas feridas em pleno horário nobre? ESSE é o tipo de posicionamento que deveria ser cobrado em primeiro lugar e muita gente infelizmente ainda não quer ver. Oremos para que o Brasil melhore até a edição de 2020!

#Gafish é real?

Segundo Gabi, a resposta é não, não, não, não, não. E a reação dela ao descobrir essa fanfic foi A MELHOR! Hahahaha! (Detalhe: depois, ela admitiu que Carol seria sua escolha caso ficasse com alguém ao longo do confinamento — apesaaar de revelar que deu um beijão em Hariany em um sonho. Hmmmm…)

#ForaPaula

Sem ter a real noção de tudo o que foi dito por Paula nos últimos quase três meses, a agora ex-BBB já adiantou que quer ver a mineira fora do reality e que ela definitivamente não merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima sexta-feira (12): “Fez vários comentários que devem ter machucado muita gente”, justificou. Você nem imagina o quanto, miga!

Segue o jogo

Assim que Tiago Leifert se despediu de Gabi, iniciou uma prova do líder em que os brothers tinham de encaixar quatro (de oito) dentes em uma arcada gigante. Alan foi o mais rápido feat. sortudo e indicou Paula ao paredão na sequência.

Rízia, por sua vez, foi o alvo de #Paurifish e disputa a preferência dos telespectadores contra a loira.

Pra quem vai a sua torcida? 

Publicidade