BBB19: Família de Paula se manifesta sobre expulsão de Hariany

Hariany foi desclassificada do BBB19 após empurrar Paula em uma discussão

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 11 abr 2019, 18h54 - Publicado em 11 abr 2019, 16h24

Na tarde desta quinta-feira (11), Hariany, que já era uma das finalistas do BBB19, foi expulsa do programa após um empurrão que ela deu em Paula durante uma briga ser classificado como agressão. A atitude da Globo acabou gerando discussões nas redes sociais entre os fãs das duas, mas a família da mineira se manifestou sobre o ocorrido no Instagram da sister.

“Estamos em choque. Sem palavras. Que dor no coração estamos sentindo pelo ocorrido. Paulinha está inconsolável”, dizia a legenda de uma foto que mostrava as duas se abraçando.

View this post on Instagram

ESTAMOS EM CHOQUE. SEM PALAVRAS, QUE DOR NO CORAÇÃO ESTAMOS SENTINDO PELO OCORRIDO. PAULINHA ESTÁ INCONSOLÁVEL 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Continua após a publicidade

A post shared by Paula von Sperling (@paulasperlingreal) on

Vale lembrar que apesar de discutirem durante uma festa na madrugada desta quinta, Paula e Hari eram melhores amigas dentro do programa. Nesta noite, a goiana se descontrolou no meio de uma briga com a best e acabou empurrando a mineira, que caiu no chão. Após Tiago Leifert anunciar a desclassificação de Hari do programa, na véspera da final, Paula caiu no choro, bem como Carol Peixinho.

As duas se mantém no paredão, que será definido nesta noite.

Publicidade