BBB19: Família de Hariany apoia decisão da Globo de expulsá-la

"Para nós nada muda em relação ao caráter, à postura e ao comportamento da nossa menina", disseram os familiares da sister

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 11 abr 2019, 16h54 - Publicado em 11 abr 2019, 16h47

Hariany foi expulsa do BBB19 nesta quinta-feira (11), na véspera da final do programa, após a produção definir que o empurrão que ela deu em Paula durante uma discussão nesta madrugada era classificado agressão, uma vez que a mineira caiu no chão e poderia ter se machucado.

Embora a família de Paula tenha lamentado a decisão da Globo, a família de Hari emitiu um comunicado declarando ter entendido a escolha da produção, já que “as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas”. Em um texto postado no perfil oficial da goiana no Instagram, a família agradeceu o apoio dos fãs por esse tempo e pediu que todos respeitassem esse momento.

https://www.instagram.com/p/BwIGZJWApxa/

Veja o texto na íntegra:

Continua após a publicidade

“A nossa jornada no BBB19 sempre foi algo desafiador. Uma trajetória marcada por superações dentro da casa e aqui fora, tanto para a Hari quando para os familiares e todos os profissionais envolvidos nesse projeto.

Nessa madrugada de quarta para quinta, é de conhecimento dos telespectadores do programa que houve uma discussão entre Hari e Paula, que resultou em um empurrão.

Para nós nada muda em relação ao caráter, à postura e ao comportamento da nossa menina. Todos sabemos que o BBB é um jogo e, como em todos os jogos, as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas. Por esse motivo, nosso total apoio à decisão da emissora em relação às providências tomadas.

À família de Paula, toda a nossa empatia nesse momento. Toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis, mas de antemão nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Nos alenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam.

Continua após a publicidade

Aos fãs, nossa eterna gratidão por terem tornado esse sonho possível até aqui. Temos a certeza de que quando nossa menina ver tudo que foi construído aqui fora, ela vai transbordar de amor e superar todos os momentos mais difíceis.

Clamamos ao público em geral repeito à família de Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases.”

O que você achou da desclassificação de Hari do programa?

Publicidade