BBB19: A galera tá achando que viu um OVNI

Os brothers ficaram chocados com algumas coisas ~suspeitas~ que viram no céu!

Por Da Redação - Atualizado em 29 jan 2019, 17h30 - Publicado em 29 jan 2019, 17h22

Gente, que loucura! Depois do Jogo da Discórdia neste domingo (28/01) os brothers ficaram intrigadíssimos com algumas aparições no céu. Hana, Gabriela, Elana, Rodrigo, Rízia, Alan, Danrley, Maycon e Tereza estavam plenos na varanda da casa quando perceberam alguns pontos de luz no céu. “Olha, gente! Uma estrela cadente”, gritou a líder bem animada, mas depois chegou a uma conclusão um pouco mais ~assustadora~: “isso é muito esquisito, não está mudando de lugar. Vocês estão entendendo? Pode ser um objeto voador não identificado”. YUKÊ?

A galera ficou muito surtada com as luzes, principalmente Hana e Gabriela, que pareciam bem assustadas com a ideia de na verdade serem OVNIS! Danrley tentou deixar o pessoal mais de boa e disse que era um balão, mas as pessoas estavam muito nervosas e não prestaram atenção. Hahaha. Além dos brothers, Rafa Brites e Felipe Andreoli, que obviamente não estavam no mesmo lugar da casa do BBB, também repararam nos pontos de luz misteriosos e tiveram a melhor a reação:

View this post on Instagram

Galera, tamo muito em choque. A gente achando que viu um OVNI aqui de casa, juro. Nao eram fogos, não era um balão, NAO ERA BALÃO, nao era laser. Umas 3 vezes acendeu como um farol de cada vez. Na ultima aparição uma única luz vibrou forte e sumiu. ALGUÉM ME AJUDA COM UMA EXPLICAÇÃO DECENTE PELO AMOR DE DEUS🧐 Me ajuda, @tadeuschmidt !!!!

A post shared by andreolifelipe (@andreolifelipe) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Gente entrem no meu stories (tem video) e no do @andreolifelipe acabamos de ver algo muitooo sinistro no céu!! Filmei, mas não deu pra pegar. Ficou por uns 6 minutos. Vinha e voltava. Balao impossivel pq vinha e voltava no mesmo lugar, apagava e voltava depois de um tempo, fogos tmb não, laser como podia ser se as vezes era inteiro as vezes vazado… Alguém me diz que p… é essaaaaaaa!! Acordei meus pais, ninguém conseguí identificar.

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Continua após a publicidade

Bizarro demais, né? Acontece que parece que nosso migo Danrley estava certo desde o começo, pois o Tiago Leifert garantiu em seus Stories que os tais pontos de luz eram mesmo balões. Hahaha. “É um balão, não é a noite dos ovnis. Bem diferente do que aconteceu em São José dos Campos anos atrás”, explicou o apresentador. A internet aproveitou bem o momento para dizer o que achou disso tudo.

Teve gente achando que eles estavam bem loucos:

Continua após a publicidade

Teve o pessoal também que ficou desapontado com a reação dos brothers:

Algumas pessoas tentaram adivinhar o que era:

Mas teve o povo que gostou do momento:

E até se identificou com a situação. Hahaha.

O que você acha que era?

Publicidade