BBB18: o novo alvo de Breno é… Paula!

Na última festa, o loiro investiu com força na sister... Eita!

Por Amanda Caroline - Atualizado em 8 fev 2018, 07h48 - Publicado em 8 fev 2018, 07h03
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Após o Dia Nacional do Tombo, nada melhor do que uma festinha, certo? A balada da última quarta-feira (7/2) teve como tema o “feminejo”. Os brothers ganharam um recado de Maiara e Maraísa e um show de Naiara Azevedo. Patrícia achou que seria de Simone e Simaria, de quem é muito fã, e quase infartou de emoção! Quem sabe as coleguinhas não cantam na final do programa, né?

Antes da festa, Nayara e Viegas, que são amigos, se estranharam. O brother usou o lenço do figurino para esconder parte do rosto e a sister não gostou: “Tira isso, meu. Tem que fazer o estereótipo que todo mundo faz nosso? Pelo amor de Deus! Colabora a favor da negritude”, pediu a jornalista. Ele debochou e Nay continuou: “Depois a gente vai conversar sobre o seu showzinho”. Ana Clara, que estava no quarto na hora da discussão perguntou à Viegas se ele tinha trazido a mãe dele para cá e o boy respondeu: “Agora eu te entendo”. Eita! Durante a festa, ela disparou que eles “não precisam desfazer a aliança agora”.

E nós precisamos falar sobre o Breno. Na festa, só deu ele – e se você achou que todos os problema seriam resolvidos com a saída de Jaqueline, se enganou. O brother estava com tudo e ficou cheio de graça com… Paula e Jéssica! Oi? Inclusive, na hora de dormir, ele se deitou com Paula e tentou MUITO ficar com ela. Eles ficaram agarradinhos, mas a sister negou qualquer investida do loiro. Acho que a morena até queria se envolver com ele, mas não fez isso por causa do jogo e de Ana Clara.

Reprodução/Globo

Nesta semana, os brothers inventaram uma brincadeira para passar o tempo. Os meninos Breno, Diego, Caruso, Viegas e Kaysar ficam brincando de arremessar almofadas no jardim. Assisti-los se divertindo é legal para o público, mas nem tanto para quem está no confinamento. Na terça-feira, no meio da bagunça, Diego jogou o sírio na piscina de microfone e todos na casa foram punidos – menos 200 estalecas para cada um dos participantes.

Continua após a publicidade

No dia seguinte, eles continuaram a zoeira… E deram mole de novo! Dentro da piscina, Caruso e Kaysar falaram muito sem microfone. O resultado foi 150 estalecas para cada pessoa da casa. O Grande Irmão não está perdoando nada! Até quando eles vão continuar com a brincadeira?

Reprodução/Globo

A volta de Mahmoud fez com que os brothers reavaliassem suas relações com ele. Deu para perceber que ele voltou a se introsar com a galera. Ana Paula continua achando que ele é o seu maior inimigo. Mesmo debilitada (ela está com febre e tem tomado injeções para melhorar), a bruxinha não quer dar o braço a torcer e acredita que Jaque não mentiu para ela. Aham, senta lá!

Os dias passam e a “delicadeza” de Ayrton continuam sendo assunto entre os jogadores. Caruso já está o chamando de Sargento Pincel! Em um desabafo com Mahmoud, o pai da família Lima revelou que está se sentindo rejeitado. O sexólogo explicou que seus pequenos comentários maldosos ou irritados incomodam as pessoas – e ainda bem que alguém deu esse toque nele. Ana Clara, que evita conviver demais com o pai lá dentro, já está focada em ganhar uma imunidade.

Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (8/2) tem Prova do Líder e todos estão com sede de vitória. Assim que foi eliminada, Jaque fez seu Testamento e salvou alguém de ser vetado da disputa. O escolhido pela biomédica foi Kaysar, brother por quem ela torce.

Continua após a publicidade

Quem será que vai ganhar a liderança?

Publicidade