BBB18: Mahmoud é o líder e já indicou Ana Paula para o paredão!

O brother entrou na prova de última hora e se deu bem!

Por Amanda Caroline - Atualizado em 26 jan 2018, 00h05 - Publicado em 25 jan 2018, 23h14

O Big Brother Brasil pegou leve com os participantes e a primeira Prova do Líder não foi de resistência. Sorte deles e nossa, que sempre ficamos superansiosos para saber o resultado. E eis o rei da casa nesta semana… Mahmoud! O mais curioso é que ele entrou na competição aos 45 do segundo tempo. O sexólogo não ia disputá-la, mas foi “abençoado” pelos Limas. Eles ganharam a oportunidade de escolher alguém entre os vetados (Patrícia, Kaysar, Breno e Mahmoud) para participar da prova e Ayrton falou em nome da família.

O objetivo dos jogadores na prova era sobreviver a um campo minado. Os 13 participantes martelavam uma estátua e tiravam uma ficha com um número lá de dentro. Eles se posicionavam no tabuleiro na posição correspondente ao número da ficha e, em poucos instantes, algumas das casas explodiam. Os brothers “premiados” com a bomba de pó colorido eram eliminados da prova. Essa dinâmica se repetia e quem resistisse até o final, seria coroado.

Mahmoud nem tinha começado a comemorar e Tiago Leifert veio com uma bomba: o vencedor mandará duas pessoas para o paredão, sendo que uma delas precisava ser indicada imediatamente. Então, quem já está garantida na berlinda é Ana Paula.

A escolha do boy não chocou ninguém, pois a dupla teve uma discussão e ele deixou claro que não curte a garota. Na quarta-feira, em um jogo de “verdade ou desafio”, Ana Paula o chamou de “viado” e Mahmoud, que é homossexual, não gostou. A bruxinha ficou abalada com a indicação, acabou chorando e ganhou abraços dos amigos.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que este será um paredão triplo. Na sexta-feira (26/1), eles ainda disputarão a Prova do Veto, uma novidade desta edição. O vencedor do desafio poderá anular um voto na formação do paredão, seja ele do líder ou da casa. Muito poder!

Agora vamos acompanhar os dias de glória de Mahmoud e a tensão dos brothers pré-paredão!

Publicidade