BBB18: Lucas quer mandar mensagem agradecendo Anitta

"Ela falou de mim, brincando com o 'Fiel de Taubaté', e achei legal"

Por Da Redação - 2 mar 2018, 16h51
jessica-chora-bbb18
Jéssica é consolada por Lucas após levar susto de Caruso no BBB18 Reprodução/Gshow

Quando foi eliminado do BBB18 na noite da última terça-feira (27/2), Lucas viu muitas celebridades se manifestando contra e a favor do que ele fez dentro da casa com Jéssica, que lhe rendeu o apelido de “Fiel de Taubaté”. Mas uma em especial agradou bastante o ex-brother, a cantora Anitta.

Pelo Twitter, Anitta mandou logo uma direta pras pessoas que criticaram de forma mais dura o brother, que tinha uma noiva do lado de fora da casa, mas acabou se envolvendo com Jéssica. “Bem vendo as gatchenhas que já cansaram de fazer a Jéssica falando mal do fiel de Taubaté pra ficar IN com a internet no momento”, afirmou a cantora.

Em entrevista ao jornal EXTRA, Lucas contou que gostou da atitude de Anitta, mesmo ela o chamando de “Fiel de Taubaté”: “Ela falou de mim, brincando com o ‘Fiel de Taubaté’, e achei legal. Juro por Deus que eu queria mandar uma mensagem para ela agradecendo”.

Na mesma conversa com o jornal carioca, ele também comentou os comentários de Roberta Miranda (“Se eu sou a noiva deste moço, meto-lhe chifre com o melhor amigo dele. Portanto, vá com Deus”) e o de Marília Mendonça (“Ah, porque eu sou o bonitão… Pera lá, meu filho. Beleza é questão de gosto, eu mesmo, se tivesse o coqueiro e tu no mundo, eu queria o coqueiro”).

“Levei tudo na brincadeira, mas achei que o comentário da Roberta Miranda foi bem agressivo”, declarou Lucas ao EXTRA. “Mas eu não tiro a razão de ninguém. Eu era o papo do momento. Estava ali, exposto, dando minha cara a tapa. Sei que errei.”

Publicidade