“Awkward”: a série que você precisa (muito) assistir!

“Awkward”  estreou no ano passado com 12 episódios e conquistou uma legião de fãs nos Estados Unidos. O sucesso foi tanto que a MTV renovou para uma nova temporada, que estréia hoje lá fora! Saiba tudo sobre a série:

Foto: Divulgação

A história gira em torno da adolescente Jenna Hamilton (vivida pela atriz Ashley Rickards ). Após um acidente no banheiro de sua casa (bastante engraçado por sinal.  Hahaha ), a garota passa a ser o alvo das atenções de todos no colégio. O motivo? É que as pessoas vão achar que ela tentou se matar e isso, é claro, vai render muita confusão!

Foto: Divulgação

Além de ganhar uma fama nada legal por causa do acidente, Jenna ainda vai se apaixonar pelo Matty, o cara mais cobiçado da cidade. O problema é que a vilãzinha  Sadie (interpretada pela Molly Tarlov ), a garota mais popular e temida da escola, também tem uma paixão pelo cara e vai fazer de tudo pra deixar a vida de Jenna ainda mais conturbada.

Foto: Divulgação

Ao longo dos episódios, que têm só 20 minutos de duração, Jenna vai passando por situações cômicas e também por alguns problemas com suas melhores amigas. E ainda vai se envolver em um triângulo amoroso que vai dar o que falar. Wow!

Quer mais dois belos motivos pra se apaixonar por “Awkward”? A série está cheia de colírios!

Fotos: Divulgação

Beau Mirchoff é o mulherengo Matty, o cara mais lindo da escola. Ele se envolverá com a Jenna, mas terá vergonha de assumir para os amigos que gosta da moça. Prepare-se para suspirar muito com as cenas do cara sem camisa.

Fotos: Divulgação

Já o Brett Davern será o fofo e divertido Jake . O loiro disputará o coração da Jenna com o Matty. Com quem ela vai ficar? Teremos que assistir pra saber.

Assista ao trailer e apaixone-se ainda mais por “Awkward”

Infelizmente a série ainda não está em exibição no Brasil, mas vale baixar os episódios na internet – afinal, a audiência média nos Estados Unidos é de cerca de 1,9 milhão de expectadores, pode esperar coisa boa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s