Avril Lavigne volta aos palcos e canta Fly na abertura das Paraolimpíadas

O evento rolou na noite deste sábado (25/7). A apresentação emocionou a galera

Depois de um período longe dos palcos, lutando contra problemas de saúde relacionados à doença de Lyme , Avril Lavigne está de volta! A cantora apresentou seu mais recente single, Fly , durante a cerimônia de abertura das Paraolimpíadas de Los Angeles, que aconteceu neste sábado (25/7).

Enquanto os atletas faziam o percurso com a tocha olímpica, Avril cantava a música, que foi lançada em abril deste ano (e terá toda a renda revertida para a Avril Foundation, que cuida de jovens com deficiências e doenças graves). Olha só:

Após a apresentação, a cantora comemorou nas redes sociais e agradeceu os fãs pelo apoio. Ela contou que escreveu Fly para encorajar pessoas que estão enfrentando desafios e ainda disse que está muito feliz por voltar aos palcos depois de um ano.

Força, Avril!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s