Avril Lavigne revela sofrer da doença de Lyme: “Eu pensei que estava morrendo”

Problema de saúde da cantora é transmitido pelo carrapato estrela

Em entrevista à People, Avril Lavigne finalmente revelou qual era seu grave problema de saúde : ela está sofrendo da doença de Lyme, que é transmitida pelo carrapato estrela.

Ela percebeu que tinha algo errado em outubro do ano passado, quando viajou para Las Vegas para comemorar seu aniversário de 30 anos. “Eu mal conseguia comer e quando nós fomos para a piscina, eu tive que sair e ir deitar”, contou Avril à People . “Meus amigos perguntaram: ‘O que há de errado?’. Eu não sabia.”

Avril falou que “não tinha a menor ideia de que a mordida de um inseto poderia fazer isso” e que ficou de “cama por cinco meses”. Ela está se recuperando da doença em Ontário, no Canadá, ao lado da família e do marido, Chad Kroeger .

“Eu senti como se não pudesse respirar, eu não podia falar ou me mexer. Eu pensei que estava morrendo”, declarou a cantora. “Teve momentos em que eu não consegui tomar banho por uma semana inteira, porque eu mal conseguia ficar em pé. Foi como se toda sua vida tivesse sendo sugada de você.”

Apesar de ainda não estar 100%, Avril Lavigne disse que deve lançar um novo single, i, ainda este mês, e que “apenas quer aproveitar a vida daqui em diante”.

A doença de Lyme é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos. Os primeiros sintomas são uma mancha vermelha no local da picada que vai aumentando ao longo do tempo, cansaço, febre ou dor de cabeça. Caso não seja tratada, a doença de Lyme leva ao desenvolvimento de artrite e problemas graves no sistema nervoso central.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s