Avril Lavigne canta "Complicated" com finalista do X-Factor americano. Assista agora!

Avril Lavigne fez suspense na tarde de ontem (21/12), dizendo via Twitter que participaria de uma coisa “muito legal”, mas que ainda era segredo. Foi só no fim do dia que pudemos conferir o que era a tal surpresa: Avril apareceu no palco do X-Factor dos Estados Unidos!

A cantora fez um dueto todo animadinho de “Complicated” com o finalista Chris Rene . A versão ficou um pouco mais hip hop do que a original (Avril e Chris até fizeram jogadinhas pra lá e pra cá juntos) e a diva parecia se divertir muito no palco!

Assista ao vídeo abaixo!

Nas apresentações do programa de ontem, os três finalistas fizeram performances com cantores famosos. Chris Rene cantou com Avril Lavigne, Melanie Amaro cantou com R. Kelly e Josh Krajcik cantou com Alanis Morissette.

A final do programa, que acontece nesta quinta (22/12), terá a participação especial do cantor Justin Bieber e será transmitida ao vivo pelo canal Sony aqui no Brasil.

E aí? O que acharam da apresentação? Contem pra gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s