Atrizes de Eu Nunca… dão conselhos de autoaceitação para as leitoras

A CH entrevistou Ramona Young e Lee Rodriguez e as duas deram dicas valiosas!

Por ambilereis - Atualizado em 31 Maio 2020, 12h06 - Publicado em 31 Maio 2020, 10h00
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Fala sério, Eu Nunca… é a série queridinha do momento da Netflix! O seriado gira em torno de Devi Vishwakumar, filha de imigrantes indianos que está no colegial e tem a missão de conseguir ganhar o status de popularidade no colégio – mesmo que, para isso, precise enfrentar a mãe rigorosa, Nalini. 

Um dos planos da garota para virar ~a tal~ é conquistar o coração do galã da escola, chamado Paxton. É claro que, como em toda boa comédia, essa paquera gera momentos engraçadíssimos.

E a CH precisava bater um papinho com o elenco, né? Conversamos com Ramona Young (Eleanor) e Lee Rodriguez (Fabiola) sobre o sucesso da atração no Brasil. Ainda pedimos que as duas dessem conselhos importantíssimos para as leitoras sobre autoaceitação – seja sobre a incansável busca por popularidade ou sobre sexualidade. Quer ver o resultado? Dá o play aí:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Fala sério, Eu Nunca… é a série queridinha do momento da Netflix! Então, é claro que a CH precisava bater um papinho com o elenco, né? Conversamos com Ramona Young (Eleanor) e Lee Rodriguez (Fabiola) sobre o sucesso do seriado no Brasil. Ainda, pedimos que as duas dessem conselhos importantíssimos para as leitoras sobre autoaceitação – seja sobre a busca de popularidade no colégio ou sobre sexualidade. Quer ver o resultado? Dá o play aí e aproveite e marque uma amiga que também amou o original do serviço de streaming!

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Publicidade