Continua após publicidade

Atriz de Smallville tentou recrutar Emma Watson para uma seita sexual

Allison Mack foi presa após ser acusada de traficar mulheres para o palestrante Keith Raniere

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 26 abr 2018, 19h27 - Publicado em 26 abr 2018, 19h21

Nesta semana, a atriz Allison Mack, que interpretava Chloe na série Smallville, foi acusada de comandar um esquema de tráfico sexual de mulheres ligado a uma seita liderada pelo suposto palestrante de autoajuda Keith Raniere.

Allison-Mack-culto-sexual
Allison Mack deixa a corte de Nova York após acusações de tráfico sexual Drew Angerer/Getty Images

De acordo com a Justiça americana, Allison “recrutou mulheres para o que supostamente seria um grupo de orientação feminina que foi, de fato, criado e liderado por Keith Raniere”. Chegando lá, as vítimas descobriam que o grupo na verdade fazia parte de um culto e eram “exploradas, tanto sexualmente quanto por seu trabalho”.

O que deixou as pessoas ainda mais chocadas é que existem indícios de que Allison tenha tentado recrutar Emma Watson para o tal culto! Em 2016, ela mandou uma mensagem para atriz de Harry Potter através do Twitter. “Emma, sou uma atriz como você e estou envolvida em um maravilhoso movimento de mulheres que acho que você vai curtir. Adoraria conversar com você, se estiver aberta”, dizia o post.

Continua após a publicidade

ariana-emma
Emma Watson Reprodução/Getty Images

Um mês depois, Allison tentou contato mais uma vez. “Participo de um movimento de mulheres e desenvolvimento humano único e adoraria apresentá-lo a você. Como uma colega de profissão, me identifico muito com a sua visão e com o que você quer para o mundo. Acho que poderíamos trabalhar juntas. Me avise se estiver disposta a conversar”, escreveu.

Continua após a publicidade

Emma nunca respondeu publicamente os tuítes de Allison.

A atriz de Smallville havia sido presa, mas foi solta nesta quarta-feira (26) após pagar 5 milhões de dólares de fiança. Agora, ela poderá cumprir prisão domiciliar.

 

Publicidade