Atriz de Smallville tentou recrutar Emma Watson para uma seita sexual

Allison Mack foi presa após ser acusada de traficar mulheres para o palestrante Keith Raniere

Nesta semana, a atriz Allison Mack, que interpretava Chloe na série Smallville, foi acusada de comandar um esquema de tráfico sexual de mulheres ligado a uma seita liderada pelo suposto palestrante de autoajuda Keith Raniere.

Allison-Mack-culto-sexual Allison Mack deixa a corte de Nova York após acusações de tráfico sexual

Allison Mack deixa a corte de Nova York após acusações de tráfico sexual (Drew Angerer/Getty Images)

De acordo com a Justiça americana, Allison “recrutou mulheres para o que supostamente seria um grupo de orientação feminina que foi, de fato, criado e liderado por Keith Raniere”. Chegando lá, as vítimas descobriam que o grupo na verdade fazia parte de um culto e eram “exploradas, tanto sexualmente quanto por seu trabalho”.

O que deixou as pessoas ainda mais chocadas é que existem indícios de que Allison tenha tentado recrutar Emma Watson para o tal culto! Em 2016, ela mandou uma mensagem para atriz de Harry Potter através do Twitter. “Emma, sou uma atriz como você e estou envolvida em um maravilhoso movimento de mulheres que acho que você vai curtir. Adoraria conversar com você, se estiver aberta”, dizia o post.

ariana-emma Emma Watson

Emma Watson (Reprodução/Getty Images)

Um mês depois, Allison tentou contato mais uma vez. “Participo de um movimento de mulheres e desenvolvimento humano único e adoraria apresentá-lo a você. Como uma colega de profissão, me identifico muito com a sua visão e com o que você quer para o mundo. Acho que poderíamos trabalhar juntas. Me avise se estiver disposta a conversar”, escreveu.

Emma nunca respondeu publicamente os tuítes de Allison.

A atriz de Smallville havia sido presa, mas foi solta nesta quarta-feira (26) após pagar 5 milhões de dólares de fiança. Agora, ela poderá cumprir prisão domiciliar.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Luiz Fernando

    Seria perfeita, afinal de contas Emma é uma mulher tamanduá..

    Curtido por 1 pessoa