Atriz de Riverdale responde cobranças de fãs por seu sumiço na série

A situação fez que ela decidisse até ficar um tempo fora do Twitter :/

 (Reprodução/Instagram)

Que climão, gente! O fandom de Riverdale ~deu uma causada~ com Vanessa Morgan, a atriz que interpreta Toni Topaz no programa. Os fãs enviaram a ela tuítes e comentários exigindo que ela voltasse ao trabalho, após ela ter postado fotos com o namorado e o cachorro. Oi?

Aí, Vanessa resolveu botar os pingos nos i`s. “Eu não escrevo o roteiro!”, ela postou no Snapchat. “Para vocês que estão me mandando tuítes para voltar ao trabalho… eu não ESTAVA no script dos dois últimos episódios. Por isso, eu não estava no set.  Então, parem de me tuitar ‘volte ao trabalho’. Não precisa fazer bullying comigo. Eu voltarei para Vancouver em breve para gravar”.

“Além disso, vou ficar um pouco fora do Twitter. Tem muitas pessoas malvadas lá e isso me deixa num humor horrível, não é saudável. Seja educado com as pessoas e proteja o coração de vocês”, concluiu. 

Essa não é a primeira vez que Vanessa lida com mensagens do tipo… Em entrevista para a Teen Vogue, ela revelou que já lidou até com ameaça de morte por causa da série.

“Esses trolls sentam atrás do computador e escrevem ‘eu quero que você morra’ ou ‘eu vou te encontrar e cortar a sua garganta’. Eu estava recebendo coisas assim”. Tenso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s