Atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina quase fez Betty Cooper em Riverdale

Muitos testes foram feitos para encontrar a Betty perfeita, sabia?

Quem vê Riverdale não consegue pensar em outra pessoa interpretando Betty Cooper no lugar de Lili Reinhart, né? Mas sabia que o papel da namorada de Jughead foi beeem disputado?

Algumas semanas atrás a gente descobriu que Katherine Langford chegou a fazer testes para a série e, agora, o criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, contou que outra atriz quase conseguiu o papel de Betty. Sabe quem foi? Kiernan Shipka, que interpretará Sabrina Spellman em O Mundo Sombrio de Sabrina!

kiernan-shipka-quase-interpretou-betty-cooper-riverdale Kiernan Shipka quase interpretou Betty Cooper em Riverdale

Kiernan Shipka quase interpretou Betty Cooper em Riverdale (Netflix e CW/Divulgação)

Em entrevista à Entertainment Weekly, Roberto disse que queria muito trabalhar com a atriz, que já havia brilhado como a pequena Sally Draper em Mad Men. “Kiernan foi icônica na série e eu cheguei a pensar nela, tipo, ‘será que ela faria a Betty?'”, afirmou.

Mas Lili se destacou demais nos testes e acabou levando a melhor. Mesmo assim, Roberto ainda não tinha desistido de Kiernan e teve a certeza de que iria chamá-la para sua próxima série, Sabrina. “Quando a série foi da CW para a Netflix, o diretor de elenco, David Rapaport, disse: ‘isso é algo pelo qual Kiernan pode se interessar’. Não havia nenhum roteiro até então, mas no segundo que ele disse isso, eu pensei: ‘ok, ela é a Sabrina. Vou escrever essa série para ela'”, completou.

Que loucura, né? Vale lembrar que, apesar de serem séries diferentes, tanto Riverdale quanto O Mundo Sombrio de Sabrina fazem parte do mesmo universo, já que foram baseadas nas histórias em quadrinhos da Archie Comics. Embora Roberto tenha dito que não haverá um crossover na primeira temporada da nova série de Kiernan Shipka, nada está definido mais pra frente, né?

O Mundo Sombrio de Sabrina chega à Netflix em 26 de outubro e a terceira temporada de Riverdale estreou na semana passada nos EUA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s