Atores de Stranger Things revelam detalhes da segunda temporada

A Eleven deve mesmo voltar para a série. Yay!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 8 out 2016, 16h15 - Publicado em 8 out 2016, 16h06

Rolou, nesta sexta-feira (7), o painel de Stranger Things na Comic Con de Nova York. Os atores Millie Bobby Brown (Eleven) e David Harbour (o chefe de polícias Jim Hopper) estiveram lá e revelaram mais alguns detalhes sobre a segunda temporada da série!

ATENÇÃO: Se você ainda não chegou ao final da primeira temporada e não quer saber spoilers, melhor parar de ler por aqui.

View this post on Instagram

Had the best day at comic con New York with this lovely man! ❤️ #nycc2016 #netflix #strangerthings @dkharbour

Continua após a publicidade

A post shared by mills (@milliebobbybrown) on

Embora não pudessem falar muito, os dois garantiram que a próxima temporada será “insana”. Nela, a gente deve descobrir um pouco mais sobre o mundo invertido e a misteriosa filha de Jim. Eita! Os novos episódios também continuarão a abordar o triângulo amoroso entre Nancy, Steve e Jonathan. Qual é o seu #ship?

Outra coisa que deixa os fãs aflitos é que a volta de Millie na saga ainda não foi confirmada. Mas qual é a chance da Eleven não voltar, né, gente? Aliás, em determinado momento do painel, a atriz contou que é fã de The Vampire Diaries e David comentou que era amigo do Paul Wesley. Ela disse então que ele poderia apresentá-lo a ela quando estivessem filmando em Atlanta. Millie logo percebeu o escorregão e brincou: “SE eu estiver gravando”. Tá confirmado, hein?! Hahaha.

Continua após a publicidade

eleven-stranger-things

Agora, quem não volta meeesmo é a Barb, a melhor amiga de Nancy. “Eu posso garantir que ela está morta mesmo”, contou David. Triste, né?

A segunda temporada de Stranger Things só estreia na Netflix em 2017. 🙁

 

Publicidade