Ator que interpretava o tio Phil, de Um Maluco no Pedaço, morre aos 65 anos

James Avery morreu na noite de terça-feira (31) em um hospital de Los Angeles

O ator James Avery, famoso pelo papel do tio Phil de Um Maluco no Pedaço , morreu aos 65 anos. Segundo o site TMZ, Avery morreu na noite de terça-feira (31) em um hospital em Los Angeles.

Ainda de acordo com o TMZ, o ator havia passado por um cirurgia recentemente e seu estado de saúde piorou com o passar dos dias. Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton Banks, filho do ator na série dos anos 1990, lamentou a morte de James em seu perfil no Facebook.

“O mundo perdeu um homem muito especial. Eu estou muito triste em dizer que James Avery faleceu. Apesar dele ter interpretado o meu pai na televisão, ele era como a figura de um maravilhoso pai na minha vida. Ele fará muita falta”, escreveu Alfonso Ribeiro.

James Avery era o tio do personagem de Will Smith em Um Maluco no Pedaço, série que o revelou. Em dezembro de 2011 o elenco do programa se reuniu para um evento beneficente e Will Smith postou uma foto do encontro em seu perfil no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s