Ator praticamente confirma namoro de Cole Sprouse e Lili Reinhart

Skeet Ulrich, pai de Jughead em Riverdale, acha que eles têm uma "ótima química".

Olha, tá cada vez mais difícil esconder que Cole Sprouse e Lili Reinhart estão mesmo namorando. Mas, enquanto nenhum deles admite, a gente conta com seus colegas de elenco para revelar todos os detalhes.

Dessa vez, quem falou sobre o suposto romance entre Cole e Lili foi o ator Skeet Ulrich, que interpreta o pai do Jughead em Riverdale. Durante uma entrevista ao ET o assunto foi levantado e Skeet respondeu: “Eu não estou surpreso. Eles têm uma ótima química e já estiveram na nossa casa com o elenco de Riverdale e aproveitam muito a companhia um do outro. Então eu os desejo o melhor.”

A apresentadora pergunta, então, se eles têm uma conexão especial. “É, parece que sim. Você ouve eles falando um com o outro como se fossem melhores amigos há 20 anos. Então é um bom sinal”, respondeu o ator.

Gente! Nosso coração Sprousehart está amando ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s