Ator de “Vampire Diaries”, Matt Davis, se casa 3 horas depois do pedido

A proposta foi feita enquanto o casal estava fazendo compras no mercado

Por Da Redação - 24 dez 2018, 18h56

Você já imaginou ser pedida em casamento e apenas 3 horas depois de aceitar já estar oficializando a união? Parece loucura, mas foi isso que aconteceu com Matthew Davis, mais conhecido por suas atuações nas séries The Vampire Diaries e The Originals. Neste domingo (23), o ator estava fazendo compras no mercado com a sua namorada, a também atriz Kiley Casciano, quando fez a proposta de casamento. Apenas algumas horas depois o casal já estava legalmente casado.

Matthew usou o seu Instagram para contar a novidade. Na legenda da publicação, o ator escreveu: “quando você pergunta ao seu amor se ela quer se casar enquanto fazem compras no mercado e, três horas depois, vocês estão casados na véspera da véspera do Natal”.

https://www.instagram.com/p/BrwXfeaFuTi/

Kiley também usou as suas redes sociais para compartilhar imagens do momento da união e até atualizou o seu nome adicionando o sobrenome do marido. Fofos, né?

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A very married Christmas. 12/23/2018 ❤️🎅🏽

A post shared by Kiley Casciano Davis (@kileycascianodavis) on

Continua após a publicidade

Este é o segundo casamento de Matthew, que já havia se casado em 2008 com a atriz Leelee Sobieski. Porém, a união dos dois durou apenas dois meses.

Parece que os casamentos às vésperas do Natal estão bombando! Tudo indica que um outro casal famoso também aproveitou a época de festas para oficializar a relação: Miley Cyrus e Liam Hemsworth.

Publicidade