Assista os shows da semifinal do “The X Factor” norte-americano!

Foto: Divulgação/ Fox

A noite de quarta-feira (12) foi de muita emoção no “The X Factor” norte-americano!

Os quatro semifinalistas da competição musical – Carly Rose Sonenclar, Tate Stevens, Emblem3 e Fifth Harmony -, fizeram suas apresentações e agora aguardam pela decisão do público para saber se vão continuar na briga pelo contrato de 5 milhões de dólares! Dá o play!

Carly Rose Sonenclar – “Imagine”

Carly recebeu um desafio de Britney Spears: tocar piano nos primeiros versos de “Imagine”, de John Lennon. Ela ficou bastante apreensiva, mas no final deu tudo certo. Carly Rose Sonenclar deve, muito provavelmente, ser uma das finalistas na semana que vem.

Tate Stevens – “Fall”

Tate Stevens simplesmente arrasou. Único competidor acima dos 25 anos ainda na briga, o cantor country cantou a belíssima “Fall”, de Clay Walker, canção que ele dedicou para a mulher, que apoia seu sonho desde sempre. Simon até brincou, dizendo que a chance de Tate voltar para seu antigo emprego é a mesma dele viajar para Lua.

Emblem3 – “Hey Jude”

A música escolhida por Simon para os meninos do Emblem3 também não foi nada fácil: “Hey Jude”, dos Beatles. Com o vocal mais melódico dos três, Keaton Stromberg foi o responsável por arrasar nas notas mais altas do clássico de composto por Paul McCartney. Foi emocionante ver os irmãos Keaton e Wesley se abraçando e apoiando antes do show. Lindos!

Fifth Harmony – “Impossible”

As meninas do Fifth Harmony são com certeza a grande surpresa dessa segunda temporada do “The X Factor”. Elas também receberam um baita desafio, cantar “Impossible”, de Shontelle. Apesar a boa performance, Demi e Britney acreditam que elas não vão conseguir ir para final. Será?

Pra quem vocês estão torcendo? Quem serão os finalistas do “The X Factor”?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s